Subscribe:
.

Pages

sábado, 14 de julho de 2012

Porcelanato na suíte da frente e escritório

Está quase pronto a colocação do porcelanato na suíte da frente e do escritório,  as fotos com o celular não ficaram boas.

Porcelanato na suíte da frente.

Porcelanato no escritório.


5 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns!
adorei os porcelanatos,esse tom escuro ficará bem aconchegante.
Bjão bom domingo!

Anônimo disse...

Olá...

Amei ambos os pisos, poderia postar o nome e fabricante do porcelanato do escritório... o brilho é perfeito, né?

X18 disse...

Acabei de ler TODOS os seus posts!

Estamos comecando agora, depois dá uma passadinha lá no nosso: http://construindo-nosso-sonho.blogspot.com.br

FunMaker disse...

O piso de escritorio e da marco Murano Travertino Super Gloss Polido 60x60 Tonalidade B3, a esposa gostou muito deste porcelanato e colocar em outros lugares da casa.

O porcelanato da suíte e Itragres Atlantica BROWN ainda vamos por rejuste na cor café, já vi mosaico com este piso, acho que vou colocar na sala de TV também, já que a opção da sala de tv de móveis bem rústicos, ele é bem aconchegante para um piso frio.
Os pisos ainda estão com muita poeira devido ao corte das peças, e do pó da massa corrida, depois de uma limpesa deve ficar melhor

VERI disse...

olá a electrolux tem um programa que se chama QUEM INDICA AMIGO É onde os produtos são vendidos a preço de fabrica através de uma senha fornecida pelos funcionarios e cada senha da direito a uma compra de um produto quem estiver interessado em senhas pode me mandar um e-mail tenho algumas senhas que posso estar fornecendo gratuitamente o site das compras é www.electrolux.com.br/quemindica o meu e-mail é veri_rizzo@ig.com.br

Postar um comentário